PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

ElAbominacion

Somewhere in the Swamps south of the Mexico border
kiwifarms.net

Sun Shihong

Gamefreak is really bad at world building.
kiwifarms.net
Alguém aqui tá acompanhando a treta da Paty Maionese com o Izzy Nobre?

the seeker

Abre o fole Tio Bilia
kiwifarms.net
Cara, eu nào sei escrever thread de lolcow e não vou. Minha última tentativa foi mais abortiva que a viabilidade genética do Paulo Kogos.

Mas aqui está:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/08/laudo-aponta-que-jornalista-e-mitomaniaca-diz-delegado-de-sp.html

Outro exemplo, ela usou de um post desse Bolsonaro no facebook pra se fazer de ex-namorada dele:
Eu estou passando a limpo o BO (não está em boas condições) que ela fez na época da acusação de estupro do Dep. Marco Feliciano, caso ajude alguem, ou alguem queira ajudar a colher material sobre ela estou disposto

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Sugestão de fora:
Jake pudding.png
Jake pudding é um otaku youtuber sociopata que ameaçou expor os nudes de uma ex por falar com youtubers amigos dele:
Como já estou bolando 2 threads no momento não dá para eu fazer agora, se alguem estiver disponível (lol), já fica a dica.

• Agree
Reactions: LD 3187

Webby's Boyfriend

reality cartoonist
kiwifarms.net
Olá, vocês caçadoras das vacas engraçadas!
I hope that was correct.

Why are there so many cows who speak Brazili... er, I meant Portuguese! More than half of all international threads are in Portuguese.

• Like
Reactions: Dork Of Ages

ElAbominacion

kiwifarms.net
Olá, vocês caçadoras das vacas engraçadas!
I hope that was correct.

Why are there so many cows who speak Brazili... er, I meant Portuguese! More than half of all international threads are in Portuguese.
Because Brazil is a country of mongrel psychopaths.

For frame of reference, there were people who thought it cute, back in Orkut days, to take pictures of themselves shitting.

And that became a meme in the Brazilian internet.

• Agree
Reactions: the seeker

CattleKing

Cattle life... branded people, happy people
kiwifarms.net
Tem thread no Reinaldo de Direito, mas acho que Flávio “Morgenstern” Azambuja, o homem paga pau de europeu que tem vergonha de sua descendência libanesa, extremamente excepcional.

Raging Capybara

True & Honest Fan
kiwifarms.net
O Azambuja meio que sumiu, deve estar deprimido. O ex assessor do PCdoB ficou quase 4 anos trabalhando pra conseguir um carguinho no futuro governo do Bozo. E no final das contas, quando a eleição finalmente chegou, ele foi ignorado. Até o pupilo dele (Felipe "Sorocabannon" Martins) virou aspone do presidente, e o Zambuja nada. Tá lá até agora na bosta do site dele pensando quando e como ele vai pagar 120 mil pro Caetano Veloso.

O caso dele é realmente muito bizarro. Toda essa direita jacobina conseguiu uma mamadeira de uma forma ou de outra, seja trabalhando na assessoria de imprensa indireta do governo (Gazeta do Povo, Joven Pan etc...) ou dentro do próprio governo, mesmo que por pouquíssimo tempo como foi o caso do gravatinha borboleta Bruno Garschagen. O mameluco do Azambuja é o único que ficou chupando o dedo. E claro, o terraplanista de virgínia, mas esse pelo jeito vai finalmente ser financiado pela SECOM agora que o Santos Cruz foi demitido.

• Like
Reactions: CattleKing

ElAbominacion

kiwifarms.net
O Azambuja meio que sumiu, deve estar deprimido. O ex assessor do PCdoB ficou quase 4 anos trabalhando pra conseguir um carguinho no futuro governo do Bozo. E no final das contas, quando a eleição finalmente chegou, ele foi ignorado. Até o pupilo dele (Felipe "Sorocabannon" Martins) virou aspone do presidente, e o Zambuja nada. Tá lá até agora na bosta do site dele pensando quando e como ele vai pagar 120 mil pro Caetano Veloso.

O caso dele é realmente muito bizarro. Toda essa direita jacobina conseguiu uma mamadeira de uma forma ou de outra, seja trabalhando na assessoria de imprensa indireta do governo (Gazeta do Povo, Joven Pan etc...) ou dentro do próprio governo, mesmo que por pouquíssimo tempo como foi o caso do gravatinha borboleta Bruno Garschagen. O mameluco do Azambuja é o único que ficou chupando o dedo. E claro, o terraplanista de virgínia, mas esse pelo jeito vai finalmente ser financiado pela SECOM agora que o Santos Cruz foi demitido.
Otário de Caralho é um câncer. Não só ele só regurgita coisas que outros disseram melhor, ele também é um falido intelectualmente e pessoalmente. A história dele é deveras nojenta e ele devia ser considerado um lolcow pelas reações que ele tem aos comentários no canal dele.

Por falar em canal, sinto saudades do Twitter 'KogosRandom'. Valia muito a pena.

CattleKing

kiwifarms.net

O Azambuja ainda é muito ativo no Facebook, tem recentemente postado devaneios sem sentido. O mais recente foi quando ele começou a culpar os islâmicos pelo incêndio de Notre-Dame sem nenhuma prova ou envolvimento de um compatriota dele no meio.

Edit: ta rolando drama com a Gabriela Cattuzzo, que teve a brilhante ideia de xingar os consumidores da marca que ela representa e agora foi demitida. Não esta parando os gados esquerdomachos e outros influencers que ninguém se importa de ficar chorando por isso, ou fazendo coisa pior.
ACD7086B-1B16-493B-A09D-EC7E0078DC26.jpeg

Last edited:

the seeker

Abre o fole Tio Bilia
kiwifarms.net
Um que da pra ser fichado é jornalista Gleen Greenwald, que diz ter um prêmio Pulitzer de jornalismo mas na vdd deu uma de Bel Pesce e está "valorizando" o seu currículo, já que quem ganhou foi o Jornal q ele trabalhava, o the guardian. Além do mais toda a história das edições que se deu nas conversas hackeadas da leva jato

Ah, e a Bel Pesce tmb é merecida pra outra thread

CattleKing

kiwifarms.net
Um que da pra ser fichado é jornalista Gleen Greenwald, que diz ter um prêmio Pulitzer de jornalismo mas na vdd deu uma de Bel Pesce e está "valorizando" o seu currículo, já que quem ganhou foi o Jornal q ele trabalhava, o the guardian. Além do mais toda a história das edições que se deu nas conversas hackeadas da leva jato

Ah, e a Bel Pesce tmb é merecida pra outra thread
Premio pulitzer não isenta ninguém de ser lolcow, olha o thread gigante no Kurt Eichenwald.

• Like
Reactions: the seeker

ElAbominacion

kiwifarms.net
Esse aqui é um bom lolcow.
Futuro presidente do Brasil, o Führer Negro.

Dork Of Ages

Sopa de Macaco
kiwifarms.net
Lembram do menino do Ralo 3 e Calofidati 4?

Dani... escuta, Dani, ó Dani...
OI, SUSAN... tá? Olha, eu sei que errei... tá...

É, ele cresceu: https://www.youtube.com/user/lucas88133

🎵 Eu amava vocêêêêê... eu me tocava pra vocêêêêê... eu jogavaa com vocêêêêê... eu falava pra vocêêêêê... E NO FINAL DE TUDOOO... VOCÊ ME CHUUTOOOOOU SUA VADIAAAA, PIRANHA ARROMBADAAAA...
VOCÊ NÃO PASSA DE UMA.....
PIRANHAAAAA.... PIRANHAAAAAAAA... 🎵

OOOOH PESSOAAAAAL... EU VIM DIZER QUE EU NÃO SEI, CARA, SE VOU SOBREVIVER...
EU TIVER QUE FAZER UMA CAPA PROTETORA COM SACO DE LIXO E UM CHAPÉU COM ESSA TAMPA DE PIZZA E ESSA BANDANA DO ZABUZA

Eu quero muito trabalhar na Blizzards, eu sei que posso, pois já tive experiência em escola municipal... em loja de informática...

E o vídeo mais recente que ele postou até agora é ele apresentando artigo de pesquisa de faculdade... sobre Naruto. Essa porra ainda tenho que ver, puta que pariu.

Attachments

Last edited:

AsianChris

Living in a trollsta's paradise.
kiwifarms.net
Lembram do menino do Ralo 3 e Calofidati 4?

Dani... escuta, Dani, ó Dani...
OI, SUSAN... tá? Olha, eu sei que errei... tá...

É, ele cresceu: https://www.youtube.com/user/lucas88133

🎵 Eu amava vocêêêêê... eu me tocava pra vocêêêêê... eu jogavaa com vocêêêêê... eu falava pra vocêêêêê... E NO FINAL DE TUDOOO... VOCÊ ME CHUUTOOOOOU SUA VADIAAAA, PIRANHA ARROMBADAAAA...
VOCÊ NÃO PASSA DE UMA.....
PIRANHAAAAA.... PIRANHAAAAAAAA... 🎵

OOOOH PESSOAAAAAL... EU VIM DIZER QUE EU NÃO SEI, CARA, SE VOU SOBREVIVER...
EU TIVER QUE FAZER UMA CAPA PROTETORA COM SACO DE LIXO E UM CHAPÉU COM ESSA TAMPA DE PIZZA E ESSA BANDANA DO ZABUZA

Eu quero muito trabalhar na Blizzards, eu sei que posso, pois já tive experiência em escola municipal... em loja de informática...

E o vídeo mais recente que ele postou até agora é ele apresentando artigo de pesquisa de faculdade... sobre Naruto. Essa porra ainda tenho que ver, puta que pariu.

Eu achava que os primeiros vídeos dele eram apenas inclusão digital, e que ele ia ficar "normal" conforme crescesse. Pena que virou incel.

• Like
Reactions: Dork Of Ages
Tags
None

About Us

The Kiwi Farms is about eccentric individuals and communities on the Internet. We call them lolcows because they can be milked for amusement or laughs. Our community is bizarrely diverse and spectators are encouraged to join the discussion.

We do not place intrusive ads, host malware, sell data, or run crypto miners with your browser. If you experience these things, you have a virus. If your malware system says otherwise, it is faulty.

Supporting the Forum

How to Help

The Kiwi Farms is constantly attacked by insane people and very expensive to run. It would not be here without community support.

BTC: 1DgS5RfHw7xA82Yxa5BtgZL65ngwSk6bmm
ETH: 0xc1071c60Ae27C8CC3c834E11289205f8F9C78CA5
BAT: 0xc1071c60Ae27C8CC3c834E11289205f8F9C78CA5
LTC: LSZsFCLUreXAZ9oyc9JRUiRwbhkLCsFi4q
XMR: 438fUMciiahbYemDyww6afT1atgqK3tSTX25SEmYknpmenTR6wvXDMeco1ThX2E8gBQgm9eKd1KAtEQvKzNMFrmjJJpiino